Veículo todo avariado

Não respondida
São Paulo - SP
18/01/2021 às 09:41
ID: 118301623
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um veículo ( Sandero) em Setembro de *******, segundo eles a garantia é de 3 meses, durante a garantia levei o veículo a loja, pois a luz do óleo estava sempre acesa, o mecânico conveniado com a loja olhou e disse que não tinha nada, agora descobrimos que o óleo estava velho e o fundo do cart estava furado, mesmo indo a loja mostrando o problema, eles sempre falavam que o carro havia passado por revisão e a manutenção estava em dia. Que tipo de revisão foi essa que deixou o carro furado?
Agora vou ter que arcar com todo prejuízo por ter confiado em uma loja com pessoas que não têm palavra, estou indignado. Vou tomar medidas cabíveis. Até a pintura do carro começou a descacar e mais prejuízo num icarro cheio de gambiarra.
Não recomendo a loja para ninguém, pois achei que fosse um estabelecimento sério.