(Editado pelo Reclame AQUI)

Resolvido
Manaus - AM
07/03/2024 às 08:37
ID: 184069763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEle recebe o dinheiro e faz o serviço, sumiu sem dar satisfação, me bloqueou e não devolveu nada, ele responde aqui para as outras pessoas como se tivesse resolvido e ainda coloca a culpa na vítima, essa cara é um (Editado pelo Reclame AQUI) e sua mulher tbem, não caiam nessa, (Editado pelo Reclame AQUI), (Editado pelo Reclame AQUI), (Editado pelo Reclame AQUI), (Editado pelo Reclame AQUI).
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2024 às 23:41
Olá Jacqueline,
Em resposta a sua reclamação, informamos que a empresa Andrei Consultoria, é uma empresa séria e idônea!
São mais de 5 mil clientes em todo território nacional e internacional, na qual já prestamos serviços de recuperações de contas e blindagens de segurança.
A Andrei Consultoria nunca atua de forma desfavorável aos seus clientes, e é por isso que a Andrei Consultoria dispõe de um contrato de prestação de serviço de Consultoria em Recuperação de conta que dispõe de *******% de garantia nas consultorias prestadas, na qual busca honrar com todas os pactos jurídicos feito com seus clientes.
Além de fazer parte da maior associação de proteção ao consumidor e prevenção a [Editado pelo Reclame Aqui] na internet.
É com muito respeito, Sra. Jacqueline, que a empresa Andrei Consultoria pede desculpas pelo cenário mal interpretado diante da sua reclamação.
E registra, que no dia 07/03/******* foi feito um acordo de rescisão contratual e transferido o valor de R$ *******,00 de forma integral a conta da reclamante.
Infelizmente o reembolso não foi feito anteriormente, pela falta de resposta no termo de rescisão que deveria ser assinado, enviado no e-mail.
Termos em que responde devidamente a reclamação.
Qualquer dúvida,
Ficamos à disposição!
Atenciosamente,
Jurídico - Andrei Consultoria
Réplica do consumidor
11/03/2024 às 20:05
Tudo muito lindo, mas não foi bem assim, ele agiu de má fé, assim que recebeu o dinheiro sumiu e me bloqueou, se não fosse a minha insistência em correr atrás do prejuízo, reclamando em todos os lugares que pude, iria ficar com meu dinheiro e qtas pessoa são enganadas dia após dia. Ele me pagou sim meu dinheiro, mas tentou me intimidar, querendo que eu pedisse desculpas, sendo que a vítima foi EU, achava bem que eu era uma leiga, que iria ficar com medo dele, NÃO TENHO MEDO DE VC tenho tudo registrado e já estou tomando as medidas cabíveis, que fique aqui um alerta para tantas outras pessoas que caem nesse [Editado pelo Reclame Aqui].
Consideração final do consumidor
11/03/2024 às 20:22
Ainda acho ele um [Editado pelo Reclame Aqui], devolveu meu dinheiro mas com muita insistencia, se fosse pessoa de boa nao teria me bloqueado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0