Cobrança indevida e serviço não realizado, aguardando devolução do valor pago

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/03/2026 às 22:38

ID: 244119619

*Devolução do dinheiro pelo serviço não feito. Estou aguardando.
O prazo q a ***** q é esposa do técnico e se diz advogada, me pediu para fazer a devolução foi até hoje, dia 23 de março. Até o momento nada do PIX, segundo ela a devolução foi programada pela contadora da empresa, há 30 dias atrás.
Contratei o serviço do Sr. ***** no dia 8/01, ele disse q tinha feito o conserto e eu fiz o pagamento.
No dia 16/01 mandei msg pelo zap pq o problema ainda existia. Na verdade piorou, pq além de muito gelo dentro da geladeira, agora tem um bloco de gelo na parte de trás da geladeira. No dia 17/01 mandei outra msg, também não tive resposta. Viajei, qdo retornei no dia 05/02 mandei msg, marcamos outra visita p o dia 10/02, ele cancelou. Marcamos novamente p dia 16/01, não apareceu. No dia 17/01 pedi a devolução do valor pago, estou aguardando até agora. Pra minha surpresa vi outras reclamações no Reclame Aqui.

Compartilhe