Composição do Material não indica..o

Respondida
Passo Fundo - RS
20/11/2025 às 10:38
ID: 232403111
Bom dia!
Recebi a encomenda de 2 casa ovo, do site www.portodocampo.com.br
Paguei por um produto artesanal e me senti enganada! Produzida por "Artesãos "?? De plástico! Fui induzida a erro, na compra deduzi que seria de cerâmica, barro, ou outro material, mas plástico? Artesanato?
Vocês estão tão conscientes de não transparência que em letras negritovermelha pedem para não abrir reclamação!!
Aguardo resposta adequada ou vou para todos os anúncios exigir que coloquem o real material de confecção.
Aqui de Artesanato só o revestimento de papelão, e até disto estou duvidando!!
[Editado pelo Reclame Aqui] por propaganda enganosa!!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2025 às 09:26
Oi Miriam
Pedimos desculpas pela demora no retorno. Tivemos um problema interno no nosso atendimento nas últimas semanas, mas já reorganizamos a equipe e estamos normalizando todos os contatos.
Sobre a sua reclamação, verificamos que no site a informação sobre o material está descrita corretamente, e em nenhum momento mencionamos cerâmica, argila ou qualquer outro material semelhante. Pelo contrário: explicamos as vantagens do material termoplástico - como durabilidade, leveza e proteção UV - além de reforçar que a pintura e o acabamento são feitos artesanalmente e manualmente. Sentimos muito que tenha se confundido.
De qualquer forma, já resolvemos tudo com você pelo WhatsApp, realizando a devolução do produto e do dinheiro conforme solicitado.
Seguimos à disposição para qualquer outra dúvida.