Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2022 às 11:55

ID: 156516527

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já sou cliente a mais de 20 anos da ANDRIELLO S.A. ( FIDELI )
No dia 21/12/22 comprei uma bermuda, além de outros produtos, na Loja Fideli de Santana - São Paulo/SP. Usei a bermuda junto com a camiseta polo que comprei nesta mesma data. A lavagem da bermuda, como da camiseta polo, foi efetuada manualmente, pois é costume aqui em Casa, que a primeira lavagem seja manual.
Fui hoje (30/12/22) a Loja e a responsável pela loja me disse para esperar por 30 dias a análise do problema. O problema é muito visível e notório que a bermuda descoloriu, pois a mesma foi tingida de forma errada. Não concordo com o tratamento dado pela funcionária Edilene, que alegou tratar-se de procedimento da empresa, a qual questionei se ela gostaria de reportar o seu superior, pois Eu não voltarei ao estabelecimento, pois moro muito longe. Informei que o custo de devolução da bermuda incorrerá por conta da loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2023 às 13:14

Prezado Sr. Eduardo Fonseca, boa tarde.

Primeiramente pedimos desculpas se a experiência em nossa unidade não foi boa, focamos sempre no melhor para o cliente.

Quanto ao prazo máximo de 30 dias é o padrão adotado pela empresa: a peça é enviada para análise e depois retorna junto ao laudo à loja de origem. A loja não tem autonomia para fazer a troca da peça de imediato, somente depois de um laudo final, se for o caso.

Hoje, enviamos à loja a autorização de troca da peça. A Gerente entrará em contato com o Senhor, para resolver a situação, quanto antes.

Obrigado pela compreensão.

At
ANDRIELLO S/A

Consideração final do consumidor

11/01/2023 às 13:47

Surreal, acho que a ANDRIELLO S/A (Fideli) está vivendo no século XVII.
Recebi o contato de que foi analisado o defeito e seria efetuada a troca.
Ao chegar na loja foram apresentadas 02 bermudas que não me interessaram na troca.
Pedi a restituição do valor pago e a Srta Edilene disse que a empresa não devolve o dinheiro. Informei a ela, que conforme a Lei n 8.******* em seu 18 artigo, 1 parágrafo, II inciso, que sem acordo de troca a devolução do valor pago deve ser imediata.
Como ela insistiu que não devolveria o valor de R$ *******,00, informei que estaria chamando a Polícia para garantir o cumprimento da Lei.
De imediato ela entrou em contato com um suposto diretor, que a informou que faria a devolução em até 48 horas. Novamente informei que a devolução deveria ser feita no mesmo dia, pois se havendo atraso, Eu iria cobrar os valores de todos os taxis que utilizei desde o dia que estive na loja, para informar sobre o problema da bermuda.
Novamente ela fez contato com o suposto diretor e aguardei mais alguns minutos, e antes de sair da loja recebi o PIX com a devolução da quantia.
O valor da bermuda era o menor de toda a compra que efetuei na data, pois comprei outros produtos de valor muito superior.
Conheço a marca FIDELI desde *******, sou usuário dos seus produtos a pelo menos 20 anos, mas não esperava um atendimento pós-venda de tamanha incompetência e desprezo.
Depois de tanta discussão não pretendo voltar a comprar desta empresa, que pena.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0