Falta de Resposta e Demora na Entrega do Produto Andro Men - Saúde Sexual Masculina

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
30/09/2025 às 15:30
ID: 228181077
Boa tarde a todos da comunidade reclame aqui - então vi a resposta do pessoal da andro men - saude sexual masculina - cujo relato deles não procede - porque - antes de ter levado mais a serio o caso - mandei varios e varios -recados pra Dona NATALLY - e esta nunca deu respostas - no mesmo whatsap , que comprei o produto - logo pressumi -que tinha caido num [Editado pelo Reclame Aqui] -e ai comecei a rastrear o cnpj da empresa na receita federal - e descobri o endereço depois de muito tempo perdido na internet - se ela tivesse dito que estaria melhorando a qualidade do produto pra mim enviar como prometido - eu não teria levado a tão serio não -porem não respondeu nada - não disse nada - não deu nem uma satisfação - e eu só tinha o numero do whtass dela - logo so poderia mim reportar a ela - mesmo quando eu disse que ia fazer uma reclamação no reclame aqui - ela tambem não disse nada - em tese dizendo tó nem ai - ai foi quando mim aborreci - fiz a reclamação no reclame aqui - mandei o protocolo pra - ela - e disse que o pessoal da comunidade do instagram iria conhecer ela , porem não fiz ,e nem nunca entrei em instagram dela . agora depois de mim ter tido todo esse trabalho - ai chega alguem e diz que o produto estar sendo manipulado pra ser enviado , e porque ela não falou isso , e porque desde a primeira menssagem , ela não disse , tudo bem seu clovis , vamos providenciar e mandar pro sr , pra completar o tratamento , não o fisserão , deixarão as coisas , chegar onde chegarão . pra agora vim , com essa historia que estão preparando pra mandar , so vou acreditar quando a mercadoria chegar aqui , e não vou fazer nem um contato telefonico não - porque gosto das coisa as claras, se comecei aqui vou terminar aqui . ela tem meu whastt , se ela ou quem quer seja quiser falar comigo ela tem meu numero de whast. se reenviarem e o produto for eficaz , vou aqui pra agradecer , e falar sobre , o atendimento. porque enquanto estar tudo em aberto , nada resolvido .
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2025 às 15:37
BOA TARDE!
SR CLÓVIS NÃO ENTENDI POIS AQUI NO SISTEMA O SR COMPROU EM ABRIL E RECEBEU E TEVE ATENDIMENTO COMFORME COMBINADO E SEU TRATAMENTO JÁ PASSOU OS 4 MESES
SE TIVER ALGUMA DUVIDA PODE ME CHAMAR******* DIONATAS RODRIGO!
Réplica da empresa
30/09/2025 às 15:39
BOA TARDE!
SR CLÓVIS NÃO ENTENDI POIS AQUI NO SISTEMA O SR COMPROU EM ABRIL E RECEBEU E TEVE ATENDIMENTO CONFORME COMBINADO E SEU TRATAMENTO JÁ PASSOU OS 4 MESES
SE TIVER ALGUMA DUVIDA PODE ME CHAMAR******* DIONATAS RODRIGO!
Consideração final do consumidor
20/10/2025 às 18:38
o retorno fo responsavel pela empresa , foi de outro nivel , resposta satisfatoria , o atendimento nota 10 , problema resolvido com sucesso , muito obrigado -
https://*******
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10