Propaganda enganosa

Respondida
Itapetininga - SP
25/05/2024 às 09:58
ID: 189504171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tratamento médico dessa empresa, prometeram ótimos resultados , mais acompanhamento, instruções de exercícios etc. Porém os remédios chegaram e na primeira vez que usei causou uma gastrite forte em neu estômago, tentei novamente no outro dia e foi a mesma coisa. Agora após 8 meses que estou pagando entraram em contato comigo. Relatei o problema é solicitei o estorno do meu dinheiro, pois são 10 pagamentos de ******* reais somando um total de *******,00 reais. Sendo que além de não poder usar estão descontando de meu cartão todo mês. E só agora consegui falar com eles. Não comprem nada dessa empresa pois pode causar danos a saúde.
.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2024 às 10:39
BOM DIA!MUITO ESTRANHO ESTRANHO DEPOIS DE 8 MESES O SR RECLAMAR SENDO QUE SÓ FALOU PORQUE A EMPRESA LIGOU PARA O SR
O SR MESMO DISSE QUE TENTOU CONTATO COM EMPRESA E NAO CONSEGUIU E AGORA NO FINAL DA MENSAGEM FALOU QUE A EMPRESA ENTROU EM CONTATO
BOM SE QUISER MESMO ATENDIMENTO PODE LIGAR NESSE NUMERO*******