Reclamar dessa empresa

Monte Carmelo - MG

30/05/2021 às 21:41

ID: 124612007

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Uso vários produtos da anethun e eu adoro sou cliente fiel eu ganhei um Detox shampoo e dois fluidos um Detox e um anti quebra que são horríveis

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2021 às 16:05

Olá Janaina, tudo bem?

Primeiramente, a Aneethun agradece pelo seu contato. Recebemos sua reclamação e vamos dar total atenção em busca sempre de oferecer a melhor experiência com nosso atendimento.

Queremos entender melhor o que aconteceu para te orientar da forma mais apropriada mediante ao seu relato. Por isso, iremos dar continuidade pelo e-mail preenchido no sistema do Reclame Aqui. Mas caso não o receba, sinta-se livre para nos cobrar a resposta pelo *******

Estamos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe SAC Aneethun

Réplica do consumidor

31/05/2021 às 16:07

Não recebi e-mail

Réplica da empresa

31/05/2021 às 16:21

Olá Janaina, tudo bem?

Verifica por gentileza o spam, de toda forma vamos enviar novamente.

Atenciosamente.

Equipe SAC Aneethun

Réplica do consumidor

01/06/2021 às 23:32

Não recebi e-mail

Réplica da empresa

02/06/2021 às 14:11

Olá Janaina, tudo bem?

O seu e-mail ******* está correto? Tem outro e-mail que possamos enviar algumas informações?

Atenciosamente,

Equipe SAC

Réplica do consumidor

15/06/2021 às 07:38

Não me mandou email