Conta alta e atendimento ruim, com negativação indevida após falha no débito

Não resolvido
Banabuiú - CE
04/05/2026 às 14:37
ID: 247656689
Conta vem muito alta e o atendimento ao consumidor é horrível! Fiz o pagamento de uma conta mais não debitou e meu nome foi ao ***** !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 08:59
Muita demora no atendimento e não resolveu meu problema, estou com nome no Serasa mesmo já pago a conta. Foi aberto a sindicância a ***** e até agora nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2