Enel cobra contas pagas e envia cobranças duplicadas e notificações indevidas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

18/06/2026 às 20:14

ID: 251793197

A Enel vive me cobrando contas pagas , pago todas a minhas contas pelo APP , o problema é que eles não dão baixa nas contas pagas e assim prejudica os clientes. Vivem me mandando a visos de cobranças de contas já pagas, sem falar em contas duplicadas e até triplicadas. As contas que eu devo sempre estou ciente e as que foram pagas também. Quero que parem de me mandarem notificações, com cartas e outras contas em duplicatas cobrando oque já está pago. Que absurdo me notificar em 3 contas que não foram pagas que dar um valor de mais de 500 reais, um absurdo se eu estivesse devendo isso, a Enel já tinha a tempos desligado a minha energia! Então por favor dão baixa nas minhas contas que foram pagas por APP ,e parem de me mandarem notificações e contas duplicadas. Caso contrário buscarei medidas cabíveis .

Compartilhe