Cobrança indevida e propaganda enganosa do C&A Play vinculado ao Nubank

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

03/10/2025 às 12:23

ID: 228380929

Boa tarde eu fui dia 12/08 que é meu aniversário na c&a comprar duas blusas no qual eu fui até o caixa pagar com meu cartão nubank, mas aí elas falaram que tem uma nova modalidade no qual seria c&a play vir junto ao meu nubank e eles agora são vinculados que a cobrança vem dentro do nubank, eu falei que não conhecia essa modalidade. Ela falou vou chamar a supervisora dela para confirmar que era verdade, eu esqueci o nome das duas né? Aí falou que essa que essa modalidade é nova que é para agilizar e a nubank estaria junta vinculadas. Eu falei para ela não tô interessada em cartão de crédito da c&a, porém se vier junto do meu do nubank que poderia passar. Ah, tá bom, a gente vai fazer a solicitação aqui e tal. Eu falei ó meninas avisando que eu não quero cartão c&a aí elas não vai ter cartão nenhum hoje em dia tudo tecnologia efim,ai falou da uma olhada pra camera . Aí eu falei para que ela é rapidinho só para a gente tirar uma foto tua porque toda vez que você vem aqui fazer compra trm seus dados registrado. A gente vai olhar você pela câmera me enrolaram lá na verdade, né? Acabaram me enganando ,falaram q a cobrança ia vim no meu nubank.Pode ficar tranquila, não vai a gente não está fazendo o cartão nenhum. Eu falei tá? Porque se vim uma fatura separada eu não vou pagar mas se vim dentro do meu nubank ok,estao desde de agosto mandando mensagem tentando mandar eu entrar no Zap,site Para poder eu ativar esse cartão, nem sei que o que e como,mas Elas acabaram me enganando tá vindo cobrança daqui a pouco o meu nome está no SPC e Serasa, eu quero saber como que resolvo isso porque eu quero que tira essa cobrança do c&a Play e coloca no meu nubank, só que eu tenho certeza que elas não vão conseguir mas fazer isso. Eu queria chegar uma solução porque eu fui enganada e eu tenho como ir na loja e ver a atendente que é uma moreninha que estava lá e mais a supervisora dela que me enganaram e agora tá vindo uma cobrança e agora eu quero saber como que eu vou resolver isso com a c&a.

Compartilhe