Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

07/02/2022 às 08:34

ID: 137955573

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a inscrição do curso LGPD no dia 28/01 no mesmo momento paguei via cartão de crédito, pq achei que liberava mais rápido, recebi um e-mail uns 15 minutos depois que o pagamento estava aprovado, e que era para eu aguardar o email com a senha de acesso para realizar o curso, hoje é dia 07/02 e até o momento não foi liberado o acesso para eu realizar o curso e o pior paguei duas taxas a minha e do meu esposo e nada. Não consigo contato por whatsapp, telefone e nem por e-mail. Uma grande sacanagem dessa empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/07/2024 às 15:49

não aconselho

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0