Anúncio incorreto, falta de suporte e solicitação de cancelamento sem multa!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/01/2026 às 17:35

ID: 237926881

Fiz o contrato com anfitrião PrimeJá tem duas semanas.Demoraram um bom tempo para fazer o meu anúncio, ficou pronto essa semana!Porém fizeram o meu anúncio completamente errado com informações inexistentes. Estou solicitando desde ontem a alteração do meu anúncio e não me respondem no WhatsApp apenas visualizam e não responde toda vez que eu ligo desligam na Minha Cara. Infelizmente quero cancelar e desejo me isentar da multa. Pois tenho direito sim do cancelamento sem multa, pois infelizmente a empresa não está me atendendo de forma correta,Não oferecem um atendimento profissional apenas enrolam o cliente,Desejo fazer o cancelamento da parceria, pois não gostei do atendimento! demoram demais pra responder e não resolvem o meu problema,Quando eu contratei. No contrato dizia que tinha aqui retirar os anúncios particular do ar e ficar apenas com os deles. Fiz isso já. Porém desde o dia que eu fiz o contrato até hoje, meu imóvel está parado sem receber nenhuma locação devido o mal atendimento deles ineficiência total! Eles vendem os serviços deles. Como se fosse uma ajuda para quem não tem tempo de fazer a gestão do seu próprio imóvel, porém nem eles estão fazendo um atendimento correto comigo. Quem dirá a gestão do meu imóvel. Desde já quero um retorno. Se possível prefiro cancelar porque vou procurar outra empresa, não gostei do atendimento péssimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 11:32

Olá, Carlos.

Lamentamos o ocorrido. Identificamos uma falha sistêmica na sincronização do endereço, que resultou em informações incorretas no anúncio, a qual já foi corrigida. Reconhecemos também a demora no atendimento, o que não reflete nosso padrão.

Conforme combinamos, seu anúncio permanecerá ativo. Qualquer dúvida permanecemos a disposição nos canais oficiais da empresa.

Atenciosamente,
Anfitrião Prime

Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 11:38

Resolveram o meu problema, porém demorou bastante

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8