Quero o cancelamento dos serviços

Em réplica
Porto Alegre - RS
02/02/2026 às 12:44
ID: 239514287
Quero o cancelamento dos meus serviços, por incompetência dessa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 14:03
Olá, Victor.
Esclarecemos que após a contratação, agendamos a reunião inicial, a qual ocorreu em 30/01 (sexta-feira). Foi solicitada a ida do fotógrafo no mesmo dia, o que não foi possível atender.
Diante disso, houve pedido de cancelamento, porém você informou que manteria o contrato caso conseguíssemos um agendamento rápido. Conseguimos agendar para 04/02 (quarta-feira), data que foi aceita, mantendo o contrato ativo.
Em caso de dúvidas permaneço á disposição.
Atenciosamente,
Equipe Anfitrião Prime
Réplica do consumidor
04/02/2026 às 17:49
o fotógrafo foi ótimo, veio em dia certo e tirou as fotos, porém vale ressaltar que vcs tem problemas com as concierge, uma não veio por que estava fazendo um curso não especificado em horário de expediente e outra simplesmente marcou e não apareceu. me perdoem a minha forma de lidar com isso mas vcs não tem nenhum um tipo de sensibilidade, consideração pois toda a situação causa frustração sem fim.