Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

22/03/2025 às 14:40

ID: 212834123

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma serra com guia dia 12 de março com frete em dois dias. Passou dois dias e nem se quer haviam enviado, entrei em contato e falaram ser erro do site, certo então arcassem com o erro e me enviassem o mais rápido possível via Sedex para se retratar do erro, mas fizeram o oposto seguiram via transportadora e até agora nada do meu produto ser entregue! Eu comprei pois precisava desse produto!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2025 às 10:41

Olá, Camila! Tudo bem?

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa com o prazo de entrega do seu pedido.

Verificamos o seu caso e gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

- O frete escolhido no momento da compra foi o frete econômico, que possui um prazo estimado de 2 a 7 dias úteis para entrega. Mesmo assim, entendemos perfeitamente a sua frustração, pois o pedido já ultrapassou esse prazo.

- A postagem da sua serra foi realizada em 13/03/*******, conforme comprovado no rastreamento, e desde o dia 17/03/******* a transportadora informa que a mercadoria está à disposição no terminal de Florianópolis (FLN). Estamos em contato com a transportadora para entender por que a entrega ainda não foi finalizada e cobrando urgência na resolução.

Queremos reforçar que assim que a mercadoria é repassada à transportadora, infelizmente não temos controle direto sobre a logística e prazos internos dela, mas seguimos acompanhando de perto para garantir que seu ******* o quanto antes.

Nos comprometemos a continuar cobrando a transportadora e, se necessário, tomaremos medidas adicionais para que a situação seja resolvida da melhor forma possível.

Agradecemos pela sua paciência até aqui e pedimos desculpas mais uma vez pelo transtorno. Seguimos à disposição para te ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Angatu Máquinas

Réplica da empresa

14/05/2025 às 17:45

Olá! Tudo bem?
Seu pedido foi finalizado e entregue com sucesso ainda no mesmo mês da compra. Inclusive, enviamos uma nova mercadoria para garantir que você tivesse a melhor experiência possível conosco.

Agradecemos pela confiança e pela paciência durante o processo. Seguimos à disposição sempre que precisar.

Conte com a gente!
Equipe Angatu Máquinas