Legging de PÉSSIMA QUALIDADE!!!

Angê Fitness
Belo Horizonte - MG
13/06/2022 às 17:18

Uso 36 comprei uma conjunto de legging P é TOP lilás, comprei o conjunto para combinar, é claro. Com o primeiro dia de uso a legging começou abrir a costura. Entrei em contato com a loja por e-mail, onde para minha surpresa me informaram que é normal a legging abrir um pouco a costura. Normal só se for para eles, uma legging lilás e uma costura toda branca aberta no meio do bumbum é normal no primeiro dia de uso??? Pelo amor de Deus né?!? Tenho roupa de academia de mais de 7 anos, em perfeito estado. Sem abertura de costura, qual a justificativa??? Melhor qualidade??? Resumo da ópera, falei que precisar devolver e que tbm devolveria o TOP, comprei para combinar não tenho culpa se só a legging até então resolveu dar defeito. Não aceitaram a devolução do TOP. Agora sou obrigada a ficar com o TOP. Gente, essa loja tem um péssimo pós venda, as leggings não são baratas para apresentar uma péssima qualidade, e se você comprar uma legging com o TOP para combinar, fiquem cientes que eles não aceitam a devolução. O problema é do cliente que resolveu comprar para combinar. Pelo visto eles buscam clientes para comprar uma vez só. Nunca mais compro na loja. Use Angê, nunca mais esqueço esse nome. CORRAM!!!

25/07/2022 às 10:20

Olá, Monique!

Tudo certinho com você?

Primeiramente lamentamos muito o transtorno causado.
Nosso setor responsável por trocas e devoluções analisa caso a caso individualmente com total carinho e atenção com a finalidade de resolver as questões da melhor maneira possível.
Foi verificado que as duas peças foram devolvidas e o ressarcimento realizado.

Mais uma vez lamentamos muito todo esse transtorno.
Reiteramos que o nosso atendimento está sempre disponível para resolver qualquer situação apresentada.

Caso tenha restado alguma dúvida, permanecemos à disposição pelo e-mail (contato@useange.com.br), telefone (22 2523-4791), WhatsApp (22 99616-4303) ou chat.

Abraços,
Time Angê.

Está com problemas com Angê Fitness?