Roupas brancas transparentes

Angê Fitness
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2022 às 14:24

Segunda vez que compro na Angê, da primeira vez gostei muito! Porém, a segunda vez já não gostei tanto. As roupas brancas ficaram transparentes em mim. Enviei um e-mail, ainda não me responderam para me dar alguma solução. Espero que resolvam. Estou aguardando o retorno.

25/07/2022 às 10:47

Olá, Jéssica!

Tudo certinho com você?

Primeiramente lamentamos muito o transtorno causado.
Procuramos sempre trazer a melhor qualidade. Treinar com segurança é essencial. Temos algumas dicas para que possa aproveitar mais ainda as peças. lembre-se de garantir seus modelos de acordo com nossa tabela de medidas e use lingerie nude com peças mais claras. Dessa forma, vai garantir o conforto e segurança na hora do treino.
No caso da peça não servir, temos o setor de trocas e devoluções.
Foi verificado que você abriu uma solicitação no dia 16/06 e já no dia 17/06 encaminhamos o código de postagem, porém não houve a devolução das peças aos nossos cuidados, impossibilitando assim a resolução da reclamação.

Mais uma vez lamentamos muito todo esse transtorno.
Reiteramos que o nosso atendimento está sempre disponível para resolver qualquer situação apresentada.

Caso tenha restado alguma dúvida, permanecemos à disposição pelo e-mail (contato@useange.com.br), telefone (22 2523-4791), WhatsApp (22 99616-4303) ou chat.

Abraços,
Time Angê.

Está com problemas com Angê Fitness?