Troca frete por conta do cliente

Pelo CDC tenho direito a arrependimento de compra em até 7 dias do produto ter chego, sem nem mesmo, especificar o motivo.

Pois bem, a Loja Angé deixa por conta do cliente o frete de retorno da mercadoria em caso de troca de manequim, por exemplo. E o frete não é barato. O que no meu caso, sairia quase o valor do produto (se pagasse frete para devolver e depois, para comprar novamente).

A política de troca e devolução fere o direito do consumir. Repense a compra.

25/07/2022 às 09:35

Olá, Cassiandra!

Tudo certinho com você?

Primeiramente lamentamos muito o transtorno causado.
Aqui na Angê temos um setor exclusivo para tratar a parte de trocas e devoluções, sempre analisamos com muito carinho todas as situações.
Verifiquei aqui que a sua solicitação foi atendida e resolvida da melhor maneira possível.

O nosso atendimento está sempre disponível para o que precisar, tá bem?

Caso tenha restado alguma dúvida, permanecemos à disposição pelo e-mail (contato@useange.com.br), telefone (22 2523-4791), WhatsApp (22 99616-4303) ou chat.

Abraços,
Time Angê.

11/08/2022 às 11:21

Eles contrariam regras básicas do CDC. Acabaram aceitando pagar o frete reverso para uma troca. Mas acham que fazem favor. Compraria de novo, mas em raros casos, naqueles que sei que não vou trocar , afina, esta loja tem como regra própria, não pagar pela primeira troca.

Está com problemas com Angê Fitness?