Troca

Angê Fitness
São Luís - MA
25/05/2022 às 14:17

Comprei no site angê Fitness e me arrependi de algumas peças, fiz a solicitação da troca e para a minha surpresa estão querendo que eu msma pague pela devolução do produto.
Claramente estão agindo de[Editado pelo Reclame Aqui] com os clientes que não sabem dos seus diretos.
O Código de Defesa do Consumidor artigo 49 é bem claro e garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra. Amparado na lei, o comprador pode pedir a troca ou a devolução da mercadoria em sete dias, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade. gostaria que a empresa resolvesse meu problema afim de evitar ms transtornos a minha pessoa.

25/07/2022 às 09:43

Olá, Railma!

Tudo certinho com você?

Primeiramente lamentamos qualquer transtorno causado.
Nosso atendimento sempre analisa todos os casos com muito carinho e respeito.
Verifiquei aqui que a sua solicitação foi atendida e resolvida da melhor maneira possível. Inclusive você já usou o crédito para efetuar uma nova compra.

Nossa equipe de atendimento está sempre à disposição para o que você precisar, ok?

Caso tenha restado alguma dúvida, permanecemos à disposição pelo e-mail (contato@useange.com.br), telefone (22 2523-4791), WhatsApp (22 99616-4303) ou chat.

Abraços,
Time Angê.

25/07/2022 às 09:43

Olá, Railma!

Tudo certinho com você?

Primeiramente lamentamos qualquer transtorno causado.
Nosso atendimento sempre analisa todos os casos com muito carinho e respeito.

Abraços,
Time Angê.

Está com problemas com Angê Fitness?