Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

29/01/2022 às 14:08

ID: 137495875

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um FIFA22 na Angel Eletrônicos pela Amazon. Quando o produto chegou, estava embalado apenas em um saco preto sem nenhuma proteção. Ao abrir, o disco já estava solto na capa e, obviamente, arranhado. Com isso, o jogo não baixou completamente e travava frequentemente. Solicitei a devolução para Amazon e a Angel Eletrônicos me mandou um documento sem o código dos Correios, logo tive que pagar o envio. O produto chegou na empresa deles, eles não deram baixa, logo fiquei com prejuízo de quase ******* reais, porque não devolveram meu dinheiro, nem entregaram um novo produto!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/04/2022 às 15:34

Demorou, mas resolveu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7