Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

30/05/2019 às 12:16

ID: 91996667

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Angela do Super Shopping Osasco, vendedor Roberto sem vontade nenhuma de trabalhar. Atende com má vontade e faz caras e bocas pro cliente.
Fui nessa loja comprar um tênis pro meu filho, que tem 2 anos pois o tênis dele tinha rasgado. Faltava 15 minutos pra loja fechar. Eu até entendo que estava perto de ir embora, mas em 15 minutos você consegue vender ainda. Até porque tinha eu e mais um cliente ainda comprando na loja. Se não quer trabalhar coloque pessoas que quer e precisam!
Enfim, mesmo sendo má atendida levei assim mesmo o tênis pois precisava. Voltei no outro dia pra fazer uma troca, lá vem o mesmo vendedor com caras e bocas. Vou ver se tem outro, subindo as escadas com aquela cara!
Eu estou indignada com atendimento dessa loja, nunca mais volto. Por isso ela anda vazia, sem nenhuma alma lá dentro. Na crise que estamos, não querendo ganhar. Devem ser ricos só pode

Compartilhe