Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

09/09/2024 às 22:23

ID: 197031817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bota que foi usada apenas duas vezes, após o uso o solado encontra-se descolado, e o couro da parte de baixo rachando. A qualidade da bota é pessima, pois apenas com 2 usos já encontra-se nesse estado.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2024 às 08:11

Jessica, tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido, solicitamos que você compareça na loja em que você comprou a bota e mostre ao Gerente o que aconteceu, ele irá solucionar seu problema com a bota.

att,

Fernanda
*******77-*******