Bota com solado descolado

Respondida
Osasco - SP
09/09/2024 às 22:23
ID: 197031817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bota que foi usada apenas duas vezes, após o uso o solado encontra-se descolado, e o couro da parte de baixo rachando. A qualidade da bota é pessima, pois apenas com 2 usos já encontra-se nesse estado.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2024 às 08:11
Jessica, tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido, solicitamos que você compareça na loja em que você comprou a bota e mostre ao Gerente o que aconteceu, ele irá solucionar seu problema com a bota.
att,
Fernanda
*******77-*******