Bota descolando com poucos dias de uso

Respondida
São Paulo - SP
20/06/2025 às 00:10
ID: 220091381
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bota no dia 14'06 no shopping de Itaquera e hoje dia 19/06 o solado da bota simplesmente descolou enquanto eu andava, comprei a bota para trabalhar, porém nem usei direito. e pior que preciso da bota, a bota está nova, preciso fazer a troca!!! só tenho esse calçado para poder ir trabalhar
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2025 às 08:51
Sabrina, tudo bem?
Pedimos que compareça com a bota na loja em que foi comprada para que a Gerencia verifique o ocorrido.
Nosso horário de atendimento na loja do Shopping Itaquera é das 10:00 às 22:00 de segunda a sábado, domingos e feriados das 14:00 às 20:00.
Esperamos a sua visita.
Att,
Fernanda.