Bota descolando com poucos dias de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/06/2025 às 00:10

ID: 220091381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bota no dia 14'06 no shopping de Itaquera e hoje dia 19/06 o solado da bota simplesmente descolou enquanto eu andava, comprei a bota para trabalhar, porém nem usei direito. e pior que preciso da bota, a bota está nova, preciso fazer a troca!!! só tenho esse calçado para poder ir trabalhar

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2025 às 08:51

Sabrina, tudo bem?

Pedimos que compareça com a bota na loja em que foi comprada para que a Gerencia verifique o ocorrido.

Nosso horário de atendimento na loja do Shopping Itaquera é das 10:00 às 22:00 de segunda a sábado, domingos e feriados das 14:00 às 20:00.


Esperamos a sua visita.

Att,

Fernanda.