Consumidor que paga por tudo

Respondida
Mauá - SP
11/07/2019 às 15:42
ID: 93187073
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu e Katia , comprei dia 05/07 uma bota e um tênis Olympikus, usei o tênis domingo, segunda e terça , porém na terça eu vi que ele descolou a lateral de um , e que o outro estava começando também.
Voltei dia 10/07 na loja , e a gerente pegou meu tênis e disse que tenho que aguardar de 15 a 30 dias para eles identificarem se é defeito de fabricação. Agora vai minha insatisfação, eu compro com 4 dias ele descola e eu tenho que esperar quase 30 dias ? E assim que a Olympikus trata seu consumidor ? E assim que loja quer que volte a comprar lá ? Um tênis de *******,99 com 4 dias de uso e eu tenho que esperar . Nunca faria isso com um cliente , entendo que tem casos e casos , mais foi com 4 dias poxa . Sem mais
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2019 às 10:17
Sra. Katia, primeiramente queremos pedir desculpas pelo ocorrido.
esse tipo de procedimento, é solicitado pelo fornecedor, mas a resposta dele é muito rápida.
pedimos que compareça em nossa loja e proceda a troca do produto.
qualquer duvida, estamos a disposição através do *********************