Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/07/2019 às 12:12

ID: 92974417

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei uma bota marca Mooncity na loja em Itaquera dia 22/03/*******
em apenas 2 meses ela começou a descolar os bicos, ate ai não vi grande problema, mas esta semana ela saiu quase inteira a sola, tentei achar algum contato com a própria marca e não encontrei,
assim liguei na loja dia 01/07 e fui informada q troca apenas com 90 dias ( ótimo fez 98 dias ) e a pessoa ao telefone me informou q não troca.
a bota é descartável ou e feita apenas para durar os 3 meses de garantia.
fiquei chocada, preferi ligar antes para não ter o desgosto de ouvir isso na pessoalmente.
Não é um produto que uso diariamente, deve ter uns 40 dias so de uso
insatisfeita.

Compartilhe