Essa loja angela é um lixo

Não respondida
São Paulo - SP
02/07/2019 às 20:01
ID: 92918085
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGanhei uma bota no dia, 21/05/******* e hoje dia 02/05/******* fui trocar pois estava apertada.
Mas entrei em 3 lojas da rede Angela e não consegui trocar pois os funcionários e os gerentes falaram que so troca na loja aonde quem comprou.
Que absurdo na minha opinião.