Mau atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
14/11/2024 às 10:15
ID: 202021735
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um calçado na Ângela Calcados em 11/11/*******. Como não combinou com a roupa que irei usar, devolvi no dia seguinte. Entretanto, tive que receber uma aula de direito do consumidor por parte da gerente ou subgerente da loja e também tive de ouvir que a loja estava me fazendo uma gentileza e que não tinha obrigação alguma em realizar a troca, tudo isso na frente de outras duas empregadas da empresa. Ela foi desnecessariamente grosseira e por conta disso não voltarei a comprar nessa loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2024 às 10:25
Daniel, tudo bem?!!!
Pedimos desculpas pelo ocorrido!
Qualquer dúvida estamos a disposição
Att,
Fernanda.
Consideração final do consumidor
14/11/2024 às 10:27
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0