Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/11/2024 às 10:15

ID: 202021735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um calçado na Ângela Calcados em 11/11/*******. Como não combinou com a roupa que irei usar, devolvi no dia seguinte. Entretanto, tive que receber uma aula de direito do consumidor por parte da gerente ou subgerente da loja e também tive de ouvir que a loja estava me fazendo uma gentileza e que não tinha obrigação alguma em realizar a troca, tudo isso na frente de outras duas empregadas da empresa. Ela foi desnecessariamente grosseira e por conta disso não voltarei a comprar nessa loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2024 às 10:25

Daniel, tudo bem?!!!


Pedimos desculpas pelo ocorrido!


Qualquer dúvida estamos a disposição

Att,

Fernanda.

Consideração final do consumidor

14/11/2024 às 10:27

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0