Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

26/12/2023 às 19:20

ID: 179118469

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra de uma Rasteirinha de numero 39 para a minha esposa na loja na Rua Antônio Agu , numero *******, no centro de Osasco. como ficou pequena precisei efetuar uma troca, mas ao chegar na loja no dia 26/12 abordei o vendedor Adielson e questionei sobre um tamanho maior, ele disse que por se tratar de uma rasteirinha o máximo seria 39 e não teria 40, perguntei se teria algum calçado diferente, mas nem sequer me deu atenção, então passei a efetuar a busca sozinho pela loja sem ao menos qualquer funcionário me ajudar, por fim encontrei e disse ao Adielson que encontrei não só um modelo, mas uns 4 do tamanho que atendiam minha necessidade, ai ele foi debochado e me deu Parabéns e começou a discutir comigo dizendo que eu não soube pedir oque que queria, mas eu sou o cliente, achei que deveria ser o contrario não? ele me ajudar. me ajudar não, só efetuar o seu trabalho, Mesmo falando que achei que sua abordagem não esta a contento ele ainda falou: "Pelo contrario se não eu não estaria aqui a 13 anos" mas isso não aconteceu e ate mesmo quando eu perguntei se tinha um gerente na loja, a, pessoa do caixa disse que tinha um sub gerente que inclusive presenciou o péssimo atendimento e nada dez e segundo palavras do caixa "Não adianta reclamar porque ele manda ate no gerente", finalizando minha insatisfação, estou despontado, pois se esse é o perfil de atendimento que a loja Ângela busca, esta no caminho errado.
porque parece que somos apenas bons clientes quando compramos, mas quando precisamos de um pós atendimento quando precisa de troca o atendimento é pior que de uma repartição. por fim segue aqui minha insatisfação, mesmos sabendo que não vai dar em nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2023 às 14:26

Tadeu, tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido!

Conforme contato telefônico, iremos fazer uma reciclagem com os vendedores da loja, Gerencia e todos do quadro de funcionários, é uma situação lamentável tratar nossos clientes desta forma, mas será corrigido!

Fico a disposição para qualquer eventual problema.

Att,

Fernanda
*******77-*******.

Consideração final do consumidor

26/01/2024 às 09:56

O atendimento do setor que tratou a reclamação foi excelente e desejo de fato que eles consigam orientar e deixar claro para os envolvidos oque é atendimento de qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9