Tênis já estragou com menos de 1 mês de uso!

Respondida
Osasco - SP
14/08/2023 às 10:03
ID: 170075171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14/07/*******, comprei um tênis Olympikus na loja Ângela Outlet em Osasco e o tênis com menos de um mês de uso já está extremamente frouxo! É um tênis sem cadarço que me custou *******,00 que já está sem condições de uso pq está frouxo e já está com o tecido da palmilha soltando! É um absurdo essa marca tão famosa vender um produto com tão pouca qualidade!! Exijo meu dinheiro de volta ou a troca do calçado por OUTRO modelo tamanho 40 pq ainda tem essa, é super difícil de encontrar um 40 feminino em loja física! Não quero mais esse modelo sem cadarço porque não presta!
Minha mãe teve que colocar outro elástico pra segurar provisoriamente esse tênis sem sair do meu pé até eu conseguir comprar outro!! Isso é um absurdo!!
Passo meu cpf caso queiram puxar a compra feita em sistema!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2023 às 12:57
Já entramos com contato com a cliente Karolina, a troca já foi autorizada.