Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/02/2025 às 22:03

ID: 210187715

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje pela manhã fiz o cadastro para agregar o veículo na transportadora.
O Daniel entrou em contato comigo enviando toda a descrição completa do serviço
A empresa oferece alguns benefícios mas exige q coloque um rastreador no carro, por fim pedem alguns dados e aprovam .
Mas enviam um contrato espelhado e qnd questiono alguns pontos simplesmente some .
[Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]
Denunciem

Compartilhe