Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

05/04/2024 às 19:42

ID: 186167609

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Informo que no dia 25/03/******* fiz um cadastro na Empresa Angelim Transportes, onde o Sr. Fábio me retornou.
Falo em nome da TRANSPORTADORA ANGELIM
CNPJ: 06.*******.*******/*******02
https://*******

A principio me informou sobre a Empresa.
Informações Importantes:
* Media de 18 a 20 notas.
* Rota fixa
* Segunda a sexta.
* Horario de carregamento: das 05 as 08hrs da manhã (POR ORDEM DE CHEGADA)
* Segunda saída das 15 as 16hrs (POR ORDEM DE CHEGADA).
* Pagamento quinzenal
* Disponivel duas saidas por dia.
Produto: Medicamentos
Entregas em: Hospital, Clinica, Ubs e Farmacia.
E solicitou o envio de documentos >Para se candidatar a vaga:
DOCUMENTOS SOLICITADOS POR FOTO
- CNH
- DOCUMENTO DO CARRO
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.
E pediu para aguardar a resposta, passado algumas horas o Fabio retornou dizendo que foi aprovado, portanto teria que pagar uma taxa no valor de R$ ******* (referente ao Rastreador) o qual seria instalado no meu carrom acabei efetunado o pagamento, o mesmo disse que iria começar a trabalhar no outro dia, depois de 3 horas o Fabio me ligou alegando sobre ANTT, informei que ja tinha e novamente informou para aguardar 3 horas para aprovação, passou algumas horas o Fabio informou que teria que pagar uma taxa da ANVISA no valor de R$ *******,00, depois de tannta explicação e dizendo que após o pagamento ja iria começar a instalação e começaria a trabalhar no dia seguinte, acabei efetuando o pagamento, mas para minha surpresa depois de algumas hora veio solicitando para pagar o Exame Toxicológico no valor de R$ *******,00 imediatamente recusei e solicitei tudo que paguei de volta, pois sempre aparecia taxas e mais taxaspara pagar e até o momento nao efetuou minha devolução o mesmo esta informando que minha CNH vai ser cassada e perdferei o direito de dirigir. Solicito todo meu dinheiro de volta, se for preciso vou na Justiça,. Segue em anexo os pagamentos realizados.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 11:54

Peço lhe que entre em contato conosco por gentileza, para que possamos averiguar o ocorrido, pois não contamos com nenhum colaborador com o nome de Fábio, provavelmente se passaram por nossa empresa.
Por este motivo que sempre aconselhamos as pessoas interessadas em agregar o veículo conosco, a fazer uma pesquisa sobre a transportadora e verificar diretamente com a transportadora, se a pessoa que entrou em contato, faz realmente parte do quadro de funcionários da Angelim Transportes.

Réplica do consumidor

08/04/2024 às 12:01

O telefone do Fábio*******, já fiz Boletim de ocorrência, referente ao agregamento seria dde remédios, e está me pedindo muitos exames e taxas altas. Quero muito meu reembolso pois peguei dinheiro com adiota, e minha vida corre risco, pois ele garantiu minha vaga.

Réplica da empresa

08/04/2024 às 12:06

O senhor tem que fazer o boletim mesmo, pois realmente não contamos com nenhum Fábio em nosso quadro de colaboradores.