Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

24/04/2024 às 16:23

ID: 187448187

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me inscrevi no site ao ver a possibilidade de fazer fretes, com um carro de passeio. No outro dia fio abordado por mensagem por pessoa chamada Renata Martins, que me pediu alguns dados e me selecionou para uma vaga de transportes de medicamentos, onde a saída seria muito vantajosa e do meu interesse, me disponibilizei prontamente. Ela me passou para um homem chamado Mauricio Vargas o responsavel pelo RH o mesmo me solicitou um pagamento pela instalação dos mecanismos de rastreamento e monitoramento em forma de boleto em nome de um primeirto terceiro, segundo ele assim que eu pagasse o boleto o tecnico viria ate minha residencia para a instalação, ao fazer o pagamento, ele marcou horario e me deu garantia. Na hora marcada o sr Mauricio entrou em contato dizendo que faltava o certificado da ANTT, e com so o pagamento de nome de um boleto de um segunto terceiro, poderia liberar o tecnico para o proximo dia, ao fazer o pagamento e marcar a visita do tecnico com horario o sr Mauricio no suposto horario que o tecnico viria entra em contato comigo falando que faltava o certificado da AVisa, exigindo um novo pagamento em boleto dividido em 2x em nome de um terceiro, eu fiz o pagamento da primeira parcela, e ficou marcado a instalação, na hora marcada o sr Mauricio disse que eu deveria pagar a segunda parcela, caso o contrario eu perderia minha vaga, meu equipamento e meu dinheiro. O primeiro boleto dos equipamentos de segurança foi de R$ *******, o segundo boleto da ANTT foi de R$ ******* e o terceiro pago de R$*******,00 para o certificado da ANVISA

Compartilhe