[Editado pelo Reclame Aqui] de boleto

Resolvido
Esteio - RS
11/04/2024 às 13:21
ID: 186560819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA pessoa se candidata pra vaga de transporte de mercadorias então eles pedem que vc coloquem um rastreador no qual te enviam um boleto no valor de *******,00 e o contrato de trabalho, mas é [Editado pelo Reclame Aqui] CUIDADO, eles usam o nome da Sat monitoramentos a qual está entrando com processo contra eles , CUIDADO [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2024 às 13:36
Boa tarde
Primeiramente quero deixar claro que não existe nenhum tipo de processo judicial da Sat Monitoramento contra a nossa instituição.
Nosso trabalho é um trabalho sério, tanto que trabalhamos com contratos de admissão reconhecidos e autenticados em cartório como garantia.
Suas acusações são sem fundamento e caluniosas, o setor jurídico da Angelim Transportes irá entrar em contato com a justiça, afim de que você comprove com provas que a empresa está aplicando [Editado pelo Reclame Aqui]. Caso contrário, será movido um processo contra sua pessoa, por calúnia e difamação.
Consideração final do consumidor
11/04/2024 às 14:11
Olá, primeiramente desculpa, pois a orientação de que seria um [Editado pelo Reclame Aqui] foi a própria Sat por telefone orientando que eles mesmo que emitem o boleto, e que não era pra que eu pagassem ,
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10