Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

20/05/2024 às 17:49

ID: 189164083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite gostaria de saber o motivo de essa empresa reprovar tanto motorista somos autonomo e nao podemos fica perdendo frete por causa dessa empresa sem ao menos fala o motivo

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 16:58

Olá Sr. Alexandre,

A Angel Lira é uma empresa de rastreamento e não atua como transportadora, sendo assim não possui gerência sobre a empresa que lhe contrata. Sugerimos que converse com seu gestor ou a pessoa com a qual o senhor estava negociando frete, para que possa esclarecer esta situação.

Time Angel Lira

Réplica do consumidor

23/05/2024 às 17:21

Ok entendi sua parte mais como e vcs q liibera o cadastro do rastreamento e vcs q aprova ou reprova o motorista pela gerenciadora sendo q ja carregeui com vcs e nao sei pq tao me reprovando sem algum motivo aparente ou melhor nao irforma pra nos motorista