Cadastro

Em réplica
Osasco - SP
20/05/2024 às 17:49
ID: 189164083
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite gostaria de saber o motivo de essa empresa reprovar tanto motorista somos autonomo e nao podemos fica perdendo frete por causa dessa empresa sem ao menos fala o motivo
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2024 às 16:58
Olá Sr. Alexandre,
A Angel Lira é uma empresa de rastreamento e não atua como transportadora, sendo assim não possui gerência sobre a empresa que lhe contrata. Sugerimos que converse com seu gestor ou a pessoa com a qual o senhor estava negociando frete, para que possa esclarecer esta situação.
Time Angel Lira
Réplica do consumidor
23/05/2024 às 17:21
Ok entendi sua parte mais como e vcs q liibera o cadastro do rastreamento e vcs q aprova ou reprova o motorista pela gerenciadora sendo q ja carregeui com vcs e nao sei pq tao me reprovando sem algum motivo aparente ou melhor nao irforma pra nos motorista