NAO ME DEIXAM TRABALHAR

Em réplica
Ivoti - RS
24/08/2022 às 09:12
ID: 149026553
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAngel lira já é a segunda vez q me bloqueia pra carregar, sendo q não tenho nada no meu nome, alegam q tenho um *******, ligo pra civil, até pq é novidade pra mim, e não tem absolutamente nada.
Vou ver os meios cabíveis pra resolver isso tudo, já juntei áudios, e-mails e tudo dessa empresa de monitoramento, que me trata como [Editado pelo Reclame Aqui], vão ter que mostrar aonde q tá esse ******* e como analisam a vida de um motorista se isso é contra lei
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2022 às 10:21
Olá Fernando,
Orientamos que você procure sua transportadora para identificar o ocorrido. A AngelLira não tem poder de liberar ou bloquear motoristas para transporte de carga. Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição.
Réplica da empresa
01/06/2023 às 11:05
Olá Sr. Fernando,
A AngelLira é uma empresa de rastreamento e não atua como transportadora, sendo assim não possui gerência sobre a empresa que lhe contrata. Sugerimos que converse com seu gestor ou a pessoa com a qual o senhor estava negociando frete, para que possa esclarecer esta situação.
AngelLira