Reclamar dessa empresa

Navegantes - SC

15/07/2026 às 08:49

ID: 253952953

Nao consigo cancelar produto, nao realizam a coleta

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 16:16

Olá Ricardo,

Lamentamos pela demora na conclusão do seu atendimento e pelos transtornos enfrentados durante o processo de cancelamento do produto.

Assim que tomamos conhecimento de sua manifestação, acionamos imediatamente o parceiro responsável para que a coleta fosse realizada com a maior brevidade possível. Após o acompanhamento do caso, recebemos a confirmação de que a coleta do produto foi devidamente concluída.

Conforme informado em nosso atendimento privado, também efetuamos o reembolso referente ao pedido. O comprovante da transação foi encaminhado para sua conferência.

Reforçamos nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes, e seguimos trabalhando para aprimorar nossos processos e evitar situações semelhantes.

Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou necessite de esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Maria Alice | Equipe Angeloni.