Péssimo atendimento e falha gerencia Joinville-Atiradores

Resolvido
Joinville - SC
23/10/2024 às 11:02
ID: 200325485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu frequento a Rede Angeloni faz mais de 02 décadas tive a oportunidade de conhecer seu padrão de qualidade em diversas cidades, mas simplesmente deprimente e degradante a situação que passei na Loja do Angeloni na rua Ministro Calogeras em Joinville no dia 22/10/******* as 21:00.. Em uma primeira análise a coisa é muito simples: Eu entrei no mercado pedi 2 kg de carne para grelha o açougueiro não gostou de precisar cortar um pouco mais grosso e foi ríspido na tratativa. Respondi na mesma moeda e pedi para chamar o https://******* apontou o gerente que olhou e perguntou se eu queria levar ou não a carne e deu o assunto como encerrado!!! A suma dos fatos foi esta... Vamos desconsiderar o fato que minimamente o gerente deveria ter ******* pelo ruido de comunicação (isto já é querer https://******* vamos rever esta mesma situação vista por outro prisma.... A Loja do Rede Angeloni fica numa região classe média alta de https://******* eu preto que https://******* da hidroginástica com cara de maloqueiro e chinelo de dedos e enquanto a familia vai comprar outras coisas eu resolvo pegar carne. O Açougueiro me mede de cima a baixo e sabe-se lá de onde tira que somos íntimos e trata de igual pra igual no modelito: Se quiser levar é isto que temos pra hoje!!! E não reclama pq já está bom https://******* me dirigir ao gerente o mesmo que caminhava pelo mercado orientando um colaborador a ajustar produtos na gondola...Ratifica a postura do açougueiro ao me olhar de cima pra baixo e dar o assunto como encerrado a partir do momento que falou que não vou levar a carne e que o desrespeito foi absurdo.
Em um segundo momento pergunto ao gerente como abrir uma reclamação e o mesmo me responde: POde deixar que vou conversar com o açougue, mas se quiser continuar lá no caixa eles te dão a orientação.
Obvio que se eu estivesse com terno e gravata a situação seria diferente, sou super da paz, mas a partir do momento que minha familia estava junto compete ações mais incisivas não por questões reparatórias mas creio não se condizente a maior rede de mercado catarinense, tal tipo de postura. Lamentável este tipo de situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2024 às 13:54
Olá, Ivan.
Lamento muito pela experiência relatada, sempre trabalhamos para oferecer o melhor atendimento para nossos clientes, esse tipo de conduta informada não condiz com a qualidade que tanto prezamos.
De acordo com o nosso contato, o seu caso já foi repassado para a supervisão de rh da unidade e também para o gerente operacional da loja, vou acompanhar o seu caso até que as devidas medidas sejam tomadas internamente, para que este tipo de erro não volte a se repetir.
Caso ainda precise de qualquer suporte, fico a disposição!
Atenciosamente, equipe Angeloni.
Consideração final do consumidor
23/10/2024 às 20:27
A empresa entrou em contato e se comprometeu tomar os devidos procedimentos para que isto não volte a ocorrer. O simples fato de investigar o ocorrido internamente já demonstra boa fé por parte do Angeloni. Caso este tipo de relato envolvendo o Angeloni volte a ocorrer claramente evidenciará ineficácia nas ações adotadas ou que de fato é a filosofia da empresa. O tempo é o Senhor da razão. Vamos acompanhar futuros relatos. Obrigado ao Angeloni pelo contato.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8