Demitida sem receber rescisão e salário; ambiente de trabalho ruim no Hotel Angra Beach

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/11/2025 às 23:45
ID: 231869377
Fui contratada pelo Rh do hotel Angra beach -Angra dos Reis-RJ no dia 1/10/2025 apenas dia 7/10 pediram p eu fazer exame admissional,e somente dia 10 informaram minha contratação,tudo isso muito estranho,diferente das empresas q trabalhei pois o correto seria iniciar na função somente apos o exame admissional.estranhamente fui demitida dia 29/10,acredito q fui demitida por nao aceitar fazer funções q nao eram minha ou por terem conseguido alguem mais proxima da governança p ocupar a funcao q eu estava ja exercendo!o hotel é uma [Editado pelo Reclame Aqui],com pessoas totalmente despreparadas sem grau de instrução e sem capacitação profissional,pessimos na organização e não sabem auxiliar o empregado alem de serem tds ignorantes.Antes de ser demitida ja sabia que nao suportaria por muito tempo um ambiente tao desagradavel e tóxico p piorar ate a data de hj 13/11/25 não recebi rescisao,salario,nao me pagaram nada!o Rh me passou 3 datas diferentes p efetuar o pagamento mas estao me enrolando como se eu estivesse pedindo favor,mas pagar empregador é obrigacao da empresa!hj mesmo o rh garantiu o pagamento atraves do ***** e nao pagou,fiz uma denuncia no ministerio do trabalho e tomarei novas providencias caso o pagamento nao seja feito ate 14/11/25 .hotel deveria fechar as portas ,pois a falta de organização é nitida e a falta de comprometimento c funcionario é pessima,o minimo seria cumprir c as obrigaçoes,afinal cumpri os dias trabalhados e nao faz sentido um hotel bem conhecido por hospedes nao poder pagar a rescisao de um funcionario,uma verdadeira vergonha p a imagem do hotel.segue em anexo foto das conversas c rh do hotel onde prometerm p dtas p pagamento dia 5 q foi me passado pessoalmente /6 e 13,e nao me pagaram.