Hospedagem Revellion

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
01/01/2023 às 20:37
ID: 156580573
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de relatar minha insatisfação.
Quanto atendimento pessoas todos bem atenciosos.
Agora fiquei bem frustrada em pagar 4 mil para um Revellion com vocês.
1) Para início o hotel no site as fotos o aparece como se fosse bem próximo à praia. E fica a 15 min.
2) O quarto: teto manchado amarelado.
Banheiro : Vaso com falta de água na hora encher.
3) Comida super fraca e sem variedade.
Bebida de o espumante de péssima qualidade.
Propaganda super enganosa. Estou muito chateada e desapontada com o valor gasto sem nenhuma qualidade em nada. Gostaria de relatar minha insatisfação.
Quanto atendimento pessoas todos bem atenciosos.
Agora fiquei bem frustrada em pagar 4 mil para um Revellion com vocês.
1) Para início o hotel no site as fotos o aparece como se fosse bem próximo à praia. E fica a 15 min.
2) O quarto: teto manchado amarelado.
Banheiro : Vaso com falta de água na hora encher.
3) Comida super fraca e sem variedade.
Bebida de o espumante de péssima qualidade.
Propaganda super enganosa. Estou muito chateada e desapontada com o valor gasto sem nenhuma qualidade em nada.
Nada que está no site é compatível eu de verdade solicito 75% do valor pago. Vcs são uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
04/01/2023 às 16:27
Olá bia tarde. Estamos entrando em contato pelo seu e-mail particular.
Réplica do consumidor
08/01/2023 às 15:43
Reclame aqui !
Gostaria de relatar minha insatisfação, do serviço e estrutura não prestado pelo hotel Angra Bech Beach Hotel.
Quanto o atendimento os colaboradores são bem atenciosos.
Agora fiquei bem frustrada em pagar 3 mil
Em uma festa e hospedagem com este hotel.
1) O hotel usa fotos não compatível com o que oferece.
2) O quarto: teto manchado amarelado.
3) Comida super fraca, fria, carne dura e sem outras variedades.
4) Bebida: O espumante de péssima qualidade, cerveja quente, drink com vodka também de baixa qualidade.
Propaganda super enganosa.
Estou muito chateada e desapontada com o valor gasto.
Assim como os outros hóspedes também estavam com o mesmos sentimento e indignação.
Estrutura vendida e oferecida, completamente diferente.
Nada que está no site é compatível com o que vcs de fato, ofereceram na noite de 31/12/******* para 01/01/******* Solicito reembolso de 75% do valor pago. Propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui].
Réplica da empresa
09/01/2023 às 08:02
Olá bom dia sra Patricia! Entramos em contato com a sra via e-mail. Gostaríamos que checasse sua caixa de mensagem por gentileza.