Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/01/2023 às 20:37

ID: 156580573

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de relatar minha insatisfação.

Quanto atendimento pessoas todos bem atenciosos.

Agora fiquei bem frustrada em pagar 4 mil para um Revellion com vocês.

1) Para início o hotel no site as fotos o aparece como se fosse bem próximo à praia. E fica a 15 min.

2) O quarto: teto manchado amarelado.
Banheiro : Vaso com falta de água na hora encher.

3) Comida super fraca e sem variedade.
Bebida de o espumante de péssima qualidade.

Propaganda super enganosa. Estou muito chateada e desapontada com o valor gasto sem nenhuma qualidade em nada. Gostaria de relatar minha insatisfação.

Quanto atendimento pessoas todos bem atenciosos.

Agora fiquei bem frustrada em pagar 4 mil para um Revellion com vocês.

1) Para início o hotel no site as fotos o aparece como se fosse bem próximo à praia. E fica a 15 min.

2) O quarto: teto manchado amarelado.
Banheiro : Vaso com falta de água na hora encher.

3) Comida super fraca e sem variedade.
Bebida de o espumante de péssima qualidade.

Propaganda super enganosa. Estou muito chateada e desapontada com o valor gasto sem nenhuma qualidade em nada.

Nada que está no site é compatível eu de verdade solicito 75% do valor pago. Vcs são uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2023 às 16:27

Olá bia tarde. Estamos entrando em contato pelo seu e-mail particular.

Réplica do consumidor

08/01/2023 às 15:43

Reclame aqui !


Gostaria de relatar minha insatisfação, do serviço e estrutura não prestado pelo hotel Angra Bech Beach Hotel.

Quanto o atendimento os colaboradores são bem atenciosos.

Agora fiquei bem frustrada em pagar 3 mil
Em uma festa e hospedagem com este hotel.

1) O hotel usa fotos não compatível com o que oferece.

2) O quarto: teto manchado amarelado.

3) Comida super fraca, fria, carne dura e sem outras variedades.

4) Bebida: O espumante de péssima qualidade, cerveja quente, drink com vodka também de baixa qualidade.

Propaganda super enganosa.

Estou muito chateada e desapontada com o valor gasto.
Assim como os outros hóspedes também estavam com o mesmos sentimento e indignação.


Estrutura vendida e oferecida, completamente diferente.



Nada que está no site é compatível com o que vcs de fato, ofereceram na noite de 31/12/******* para 01/01/******* Solicito reembolso de 75% do valor pago. Propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui].

Réplica da empresa

09/01/2023 às 08:02

Olá bom dia sra Patricia! Entramos em contato com a sra via e-mail. Gostaríamos que checasse sua caixa de mensagem por gentileza.