PESSIMO ATENDIMENTO

Não respondida
Nilópolis - RJ
30/09/2024 às 21:06
ID: 198561195
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSinceramente PIOR ATENDIMENTO POSSÍVEL!!!!! Solicitei meu reembolso há 2 meses (dentro do prazo de cancelamento grátis) e até agora NADA de me estornarem! Não respondem, não dão suporte, apenas NADA!! Depois de falar que ia procurar a justiça, resolveram FAZER A ANÁLISE DO REEMBOLSO SEMANA PASSADA e nada de prazo!!!!!!! Prejuízo HORRÍVEL, por uma coisa que era pra ser de lazer, acaba sendo uma dor de cabeça horrível!