Péssimo atendimento

Não respondida
São Gonçalo - RJ
23/03/2022 às 17:56
ID: 140585515
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSai de uma biópsia muito dolorosa e fui direto ao laboratório em Icaraí entregar meu exame, chegando lá ANTES das 17:00 não fui atendida ,pq a recepcionista disse que desligou o sistema. Um absurdo! Muito revoltada com essa falta de respeito! Tive que levar o exame para casa .