Continuo sem receber meu devocional de novembro/dezembro.

Respondida
Nova Friburgo - RJ
06/01/2020 às 22:05
ID: 99012349
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA justificativa da editora não me convenceu. Escrevi a primeira reclamação no dia 9/12/19 e só agora respondem? Continuo achando a editora mto relapsa e desatenciosa. Fiquei sem meu exemplar e paguei por ela. Quero recebê-la. Porque não enviaram https://******* Economia? Continuo insatisfeita com a resposta dada.
Sem mais fico aguardando meu exemplar.
Marilia Pontes de Araújo
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2020 às 09:15
Bom dia, Sra. Marília.
Lamentamos que esteja passando por este contratempo. Nosso interesse é que nossos clientes sejam bem atendidos.
Como nos informou que o exemplar (*******) não foi recebido, faremos uma nova postagem, mas para que seu dano seja minimizado anexamos algumas páginas em seu e-mail para a leitura do devocional não seja interrompida.
Mais uma vez nos desculpe.
Regina Ramos