Empresa desonesta!!

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
31/12/2020 às 13:39
ID: 117468601
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 5/12/20 fiz o pedido pelo Whatsapp da Editora Angular de um livro para dar de presente de Natal para o meu avô. Fiz o pagamento através de transferência bancária no mesmo dia e paguei o frente para envio por PAC com prazo de 5 dias úteis após a postagem. Após pedirem alguns dados, no dia 7/12 confirmaram o meu pedido e enviaram uma mensagem confirmando o envio do produto. No dia 13/12, após terminar o prazo de entrega, solicitei o código de rastreio pelo Whatsapp e não obtive resposta. Após nova solicitação no dia 16/12 me responderam no dia seguinte com a informação de que já tinha dado baixa no pedido, que o envio foi feito dia 7/12 porém que não tinham o código de rastreio. Pediram para esperar que me mandariam o código no dia seguinte. Após não obter nenhuma resposta novamente entrei em contato por telefone no dia 21/12 e a atendente confirmou que não tinha *******ível no sistema mas que entraria em contato com a transportadora e me ligaria em seguida. Novamente não cumpriram. Dia 22/12 liguei novamente e a mesma atendente falou que tinha ocorrido um problema no envio mas que já haviam reenviado o livro no dia anterior. Solicitei novamente o código de rastreio para pelo menos acompanhar o processo já que não seria mais possível dar presente ao meu avô. Ela informou que enviaria por Whatsapp no dia seguinte. Também sem resposta, liguei novamente no dia 28/12 e uma nova atendente me passou a informação de que o reenvio não havia sido feito, que a transportadora deles que posta os produtos nos correios entrou de recesso e que o livro seria enviado apenas em janeiro. Solicitei então o estorno do valor pago e ela me informou que não sabia se seria possível porque o livro poderia ter sido enviado, contrariando a informação que ela mesma tinha acabado de me dar. Questionei a contradição e exigi o estorno até 30/12, foi confirmado que seria feito, porém até o momento nenhum valor foi depositado na minha conta e nem ao menos tentaram contato. Faço compras constantes pela internet, principalmente nessa época de pandemia, e em nenhum momento lidei com empresa mais antiética e desonesta.