Não recebimento do exemplar do No Cenáculo de.novembro/dezembro.

Não respondida
Nova Friburgo - RJ
09/12/2019 às 23:39
ID: 97956793
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá não sei mais o que fazer para receber meu exemplar de No Cenáculo. Já escrevi para a editora, telefonei, tornei a escrever e agora apelei para o Reclame Aqui e nem assim tenho solução para o problema. Acho uma falta de.consideração mto grande para https://******* leitores e assinantes. Afinal, pagamos para termos nossos exemplares https://******* e já passou um mês sem eu ler e agora já quase no meio do mês de dezembro e nada. O que vcs.pretendem fazer? Estou realmente decepcionada com vcs.
Marilia Pontes de Araújo