Nao recebimento do produto comprado

Em réplica
Guaçuí - ES
25/04/2024 às 09:25
ID: 187488351
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssino um produto bimestral desta empresa, e todos os meses a mesma falta de respeito de nao enviarem, vence o bimestre e nao enviam, tem que ligar cobrar, e uma dificuldade enorme, atendentes muito educados, mas mas a empresa e sem compromisso algum com as entregas,
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2024 às 12:38
Caro Sr. Marcos boa tarde.
Recebemos sempre suas reclamações por telefone e tentamos resolver o mais rápido possível.
Peço que acompanhe a entrega deste objeto por este número *******.
Atenciosamente,
Regina Ramos
Assist. Adm
Réplica da empresa
25/04/2024 às 12:51
Ratificando: A atendente Aline hoje colocou um pacote como envio urgente.
Favor desconsidere o código à cima.