Nao recebimento do produto comprado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guaçuí - ES

25/04/2024 às 09:25

ID: 187488351

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assino um produto bimestral desta empresa, e todos os meses a mesma falta de respeito de nao enviarem, vence o bimestre e nao enviam, tem que ligar cobrar, e uma dificuldade enorme, atendentes muito educados, mas mas a empresa e sem compromisso algum com as entregas,

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 12:38

Caro Sr. Marcos boa tarde.
Recebemos sempre suas reclamações por telefone e tentamos resolver o mais rápido possível.
Peço que acompanhe a entrega deste objeto por este número *******.
Atenciosamente,
Regina Ramos
Assist. Adm

Réplica da empresa

25/04/2024 às 12:51

Ratificando: A atendente Aline hoje colocou um pacote como envio urgente.
Favor desconsidere o código à cima.