Reclamar dessa empresa

Maricá - RJ

26/04/2016 às 12:49

ID: 18258813

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, sou estudante da Univesidade Anhanguera de Niterói.. Venho reclamar que já fazem quase três meses que estão me cobrando três valores desconhecidos escritos como MENSALIDADE porém sou FIES e com isso o aditamento ja foi realizado no dia 22/2. Com isso estou com matrícula IRREGULAR me prejudicando de estar com o nome na ATA e dificultando os professores de lançarem minhas notas! Já fui no DCA no dia 26/3 e nada foi resolvido! Isso é um desrespeito com o aluno ir no DCA e ninguém toma nenhuma providência por isso vim recorrer aqui no site! Meu RA:******* e quero uma resposta o mais breve possível!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2016 às 14:23

Prezada Andreza. A sua reclamação é referente a UNIVERSIDADE ANHANGUERA, e nós somos uma EDITORA do interior de São Paulo que não tem nenhum vínculo com a UNIVERSIDADE, como você pode ver no link com você site https://******* Peço por favor retire sua reclamação e a associe a quem é devido.
Agradeço a cooperação.
Grata.

-
Roselene C. Santos
Dep. Administrativo/Financeiro
*******
https://*******