Reclamação resolvidaResolvido

AVA ANHANGUERA SENHA INCORRETA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde o final do ano passado o portal tem passado por manutenes constantes e nunca mais consegui acessar com clareza o meu portal AVA. Mudaram o RA dos alunos, ficou uma baguna porm ao entrar o portal alega senha ou usurios incorretos. Hoje comea o ano letivo e preciso de acesso regular ao meu portal, por favor verificar esta situao. RA antigo 9902003135, RA novo 151860711471. Faculdade Anhanguera de Jundia

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2018 às 09:12

Bom dia Duilyo,

Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos seu contato, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Referente a sua reclamação, informamos que o acesso ao seu Portal do aluno se encontra normalizado. Informo que para devido acesso ao seu Portal, por favor, siga o passo a passo:

Unidade: Jundiaí (SP)
RA: digitar o seu CPF para acesso (..88-40)
Senha

Caso desejar, poderá realizar a alteração da senha na opção Esqueci minha senha/ Primeiro Acesso. O procedimento para recadastro é simples e rápido.

Ressaltamos que o acesso ao seu Ambiente Virtual também se encontra normalizado para visualização das aulas e realização das atividades, conforme o print anexado e encaminhado no e-mail cadastrado no site.

Destacamos que o acesso ao Portal do aluno é realizado com o CPF, devido a geração de novas matrículas e atualizações das plataformas.

O número do seu protocolo de atendimento é 20197920.

Mais detalhes sobre seu caso foram enviados a seu endereço de e-mail cadastrado neste site. Caso não tenha recebido, orientamos que verifique a sua caixa de spam.

Pedimos ainda que avalie nosso atendimento no Reclame Aqui, pois é muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais. Solicitamos também a não desativação da reclamação no site.

Continuamos também a disposição através dos nossos Canais de Atendimento listados abaixo:

Fale Conosco
Chat e e-mail no site www.anhanguera.com
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Aluno
Anhanguera Educacional

Consideração final do consumidor

20/02/2018 às 10:06

OK. Porém outros alunos da unidade estão tendo o mesmo problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Universidade Anhanguera - Uniderp?

Reclamar