Cobrança indevida após pagamento de mensalidade e rematrícula

Não respondida
São Paulo - SP
18/06/2026 às 15:48
ID: 251768853
Realizei o pagamento de uma mensalidade que estava em atraso e também da rematrícula. O valor foi debitado da minha conta, mas eles continuam me cobrando.