Demora no envio de histórico escolar após conclusão do EJA

Respondida
Natal - RN
17/06/2026 às 15:00
ID: 251662231
Fiz o curso EJA do terceiro ano do ensino médio e só recebi até agora o certificado de conclusão ainda não me mandaram o histórico escolar. já entrei em contato, mas sem êxito. e estou solicitando o histórico preciso de urgência nesse caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2026 às 16:31
Olá! 😊
Concluímos sua solicitação e te enviei de forma privada todos os detalhes.
Você pode visualizá-la no caminho abaixo na plataforma do Reclame Aqui:
Minhas reclamações > Clique na sua manifestação > Ver reclamação completa > Em mensagem privada enviada pela empresa.
Se já teve a oportunidade de conferir, fico muito feliz em saber que pude ajudar a resolver essa situação e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante, pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10!
Atenciosamente,
Khetlyn
Ouvidoria Anhanguera.