Demora no envio de histórico escolar após conclusão do EJA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

17/06/2026 às 15:00

ID: 251662231

Fiz o curso EJA do terceiro ano do ensino médio e só recebi até agora o certificado de conclusão ainda não me mandaram o histórico escolar. já entrei em contato, mas sem êxito. e estou solicitando o histórico preciso de urgência nesse caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2026 às 16:31

Olá! 😊

Concluímos sua solicitação e te enviei de forma privada todos os detalhes.

Você pode visualizá-la no caminho abaixo na plataforma do Reclame Aqui:
Minhas reclamações > Clique na sua manifestação > Ver reclamação completa > Em mensagem privada enviada pela empresa.

Se já teve a oportunidade de conferir, fico muito feliz em saber que pude ajudar a resolver essa situação e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante, pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10!

Atenciosamente,
Khetlyn
Ouvidoria Anhanguera.