Desafio nota maxima- Studiare

Boa tarde quero deixar mais uma reclamaçao da universidade anhanguera uniderp- Campo Grande Ms agora refernte ao desafio nota maxima- studiare. estava com problema na matricula, resolvido depois de tantas brigas e aborrecimentos, agora sou obrigada a me desesperar de novo por que eles nao regularizam meu cadastro neste site, aonde tenho 70% da minha nota la, ja me prejudiquei na n1, agora irei reprovar por que nao consigo fazer as atividades por nao ser liberada por causa da matricula, eu to louca da vida com isso tudo, esta me cansando, quero ver o que vai ser feito, por que abrir chamados neste abençoado site, ja abri um monte, agora nem resposta mais recebo, sou ignorada, pelo amor de Deus, existe alguem, uma alma bondosa que pode me ajudar?????? o portal fecha dia 21/11/2015 e estou sendo calma, porem vou ser louca se isso fechar e eu nao conseguir a minha nota, to perdendo o bonus das questoes, to perdendo um monte de pontos, quero uma soluçao, to cansada de me pedirem pra aguardar e ninguem resolver nada, estou gravida, trabalho e nao vou me matar de estudar no ultimo semestre por causa de erros da faculdade. por gentileza aguardo respostas urgentes.

23/11/2015 às 14:54

Olá,

Conforme contato por e-mail, informamos que seu caso já foi analisado e a resposta foi enviada a seu endereço de e-mail cadastrado neste site. Caso não tenha recebido, orientamos que verifique a sua caixa de spam.
O Grupo Kroton Educacional continua à disposição para dar todo apoio necessário a você e se precisar de mais informações, entre em contato pelos canais:

Fale Conosco
Chat e e-mail no site www.anhanguera.com
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h.
Central de Relacionamento com o Aluno
Kroton Educacional

23/11/2015 às 18:00

É o grupo kroton não pode resolver tem que entrar em contato cm o coordenador do curso do desafio nota máxima, olha que engraçado qndo me matriculei foi na Anhanguera que o grupo KROTON eh responsável, não me matriculei no desafio nota máxima pra me formar, tanto que pra eles nem to matriculada e aí kroton????? Parabéns pela péssima administração eu já to reprovada na matéria pois o desafio nota m... Fechou no dia 21/11/2015 e minha nota???? Nem nota eu tive pq não estava matriculada pra eles, mas pra vcs eu estou matriculada, pra eles... Nada né!! Obrigada quer que eu indique um amigo pra Anhanguera vou indicar dois, péssima administração!

Está com problemas com Universidade Anhanguera - Uniderp?